Edinho: pede recapeamento da Coronel Antonio Trindade

16/05/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 784

Compartilhe:

O recapeamento da Rua Coronel Antonio Trindade, no bairro Alto, foi solicitado pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo de Aquidauana.

A medida, segundo informa  parlamentar,  se faz necessária em virtude de alguns trechos da rua apresentar-se em péssimas condições de conservação em razão da falta de reparos.

Além disso, acrescenta, a via representa  um risco para os moradores que a utilizam por causa dos acidentes. Ele espera, portanto, que o executivo acolha o seu pedido a fim de atender as reivindicações dos moradores dos bairros, que produzirão melhorias das vias urbanas.

Áreas públicas

Outra solicitação do parlamentar se refere à retirada de lixo e limpeza do local onde ocorre o descarte de entulho no Jardim Aeroporto e São Pedro.

Ele também pede estudo técnico para o isolamento das localidades por meio de cercas pelo fato de os materiais, que estão sendo despejados, estarem cobrindo a antiga pista, ou seja, ocupando todo espaço da região.

“Com esse trabalho proposto, esperamos uma melhor organização dos locais. Desta forma, facilitaria a passagem dos caminhões na rua. Portanto, o isolamento reivindicado visa impedir que a população faça  descartes irregulares nestas localidades a fim de não dificultar o serviço dos trabalhadores”, comentou.