Mauro pede retirada de ônibus e instalação de placas de sinalização

24/09/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 474

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT) pediu ao chefe do Núcleo de Trânsito de Aquidauana, Heitor Aguilar, solução quanto aos transtornos causados aos moradores em relação à permanência dos ônibus em frente ao Campus II da UFMS, localizado na Rua Oscar Trindade de Barros, no bairro da Serraria.

De acordo com o parlamentar, os ônibus universitários, que ali ficam estacionados, atrapalham o trânsito  e impedem a visibilidade dos motoristas  que, por aquela rua, se deslocam diariamente.

Outro pedido feito ao diretor de Trânsito refere-se à implantação de placas de identificação de quebra-molas na rodovia Cera: uma em frente à Escola Luiz Mongelli, na Vila Princesa do Sul, a outra próxima  à Escola Nilzalina Pontes Lemos, imediações do jardim II, e a última de sinalização de preferência, na rua Miguel Lanzelloti, em frente ao ESF do Jardim São Francisco.

O parlamentar considera de suma importância que o órgão de trânsito do município se dedique a solucionar esses problemas a fim de evitar acidentes e Transtôrnos à população.