Lenilda: vistoria no pátio do Detran e instalação de redutores

27/02/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 650

Compartilhe:

O pedido de vistoria no pátio do Detran-MS foi feito pela vereadora Lenilda Damasceno (PDT) ao Executivo de Aquidauana.

Segundo ela, há a necessidade da realização desse serviço, tendo em vista que os veículos automotores se encontram parados há meses naquele local.

Alguns, inclusive, acrescentou, com os vidros abertos, ou sem eles, o que favorece o acúmulo de água parada, proveniente da chuva.

Além disso, o lugar tem servido como foco de proliferação de animais peçonhentos  e principalmente do mosquito transmissor da dengue, o que coloca em riso à saúde da população.

“Espero, diante dessa situação apresentada, que providencias sejam tomadas o mais breve possível a fim de proporcionar aos nossos munícipes uma melhor qualidade de vida”, completou.

Outro pedido da parlamentar ao executivo refere-se à instalação de redutores de velocidade na Rua dos Ferroviários com a Rua Bichara Salamene, nesta cidade.

Conforme explicou, a medida se faz necessária a fim de coibir a alta velocidade empregada por motoristas desavisados e imprudentes, que não respeitam as leis de trânsito e as normas de sinalização.

E por último, a vereadora quer que o setor competente da Prefeitura determine a limpeza da Rua Bichara Salamene e no entorno do estabelecimento comercial Alziro Lanches.

“O lixo tomou conta do local, o que dá uma característica  de abandono”, resumiu a parlamentar que reforça o pedido a fim de atender os moradores vizinhos.