Bié: regularização de loteamento na região do Morrinho

07/02/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 686

Compartilhe:

A regularização fundiária do loteamento na região do Morrinho e a consequente entrega dos títulos definitivos aos moradores daquele lugar foram solicitados pelo vereador  “Bié” (SD) ao Executivo de Aquidauana.

Segundo o parlamentar, a medida defendida se faz necessária por se tratar de área rural, bem como a busca de uma melhor solução para o local – considerado condomínio rural.

Outra solicitação do parlamentar ao executivo refere-se à limpeza do canteiro  central da Avenida Timóteo Proença, no bairro Nova Aquidauana.

De acordo com ele, toda a extensão do canteiro encontra-se suja, abandonada, e servindo inclusive de abrigo para animais peçonhentos, o que pode oferecer risco à saúde das pessoas que por ali transitam diariamente.

Além disso, ele solicita ainda ao executivo o patrolamento e  a limpeza das estradas da região do Morrinho, Três Barras e Campina.

“As estradas após o período da chuvarada encontram-se intransitáveis, o que requer a limpeza, principalmente com a proximidade do ano letivo”, alertou o vereador, que entende que as mesmas precisam de manutenção para facilitar o acesso aos ônibus escolares.