Saliba: reforma de pontes e redutores em Piraputanga

24/11/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 699

Compartilhe:

A reforma da ponte de madeira localizada na Furna dos Baianos, localizada no distrito de Piraputanga, foi solicitada pelo vereador Youssef Saliba (PDT) ao Executivo Municipal.

Segundo informou, a ponte fica próximo ao campo de futebol e dá acesso a diversas propriedades rurais onde vários veículos trafegam diariamente com  objetivo de escoar a produção do local.

Além disso, acrescentou o parlamentar, ela também é utilizada por ônibus escolares e turistas, que se deslocam para esse destino turístico para trilhas, rapel e ciclo aventura.

“Esse nosso pedido atende toda a comunidade, que se utiliza da ponte para acesso a outras chácaras da região”, acrescentou.

Outro pedido do parlamentar ao executivo refere-se à reforma da ponte de madeira, localizada no distrito, na estrada de acesso à fazenda do senhor Jérson Domingos e a outras propriedades rurais.

“Essa ponte é utilizada por moradores que se deslocam para o distrito (estudantes e visitantes), porém se encontra em péssimas condições de uso”, avisou.

E por último, Saliba solicitou estudos visando a construção de redutores em todo o trecho urbano, asfaltado,  também no distrito.

A medida, conforme revelou o parlamentar, atende pedido dos moradores em razão do excesso de velocidade empregada pelos motoristas, mesmo reconhecendo que se trata de uma localidade considerada “pacata”, porém, o abuso dos condutores de veículos automotores pode colocar em risco a integridade física dos moradores, visitantes e crianças.