Neves: destaca bons serviços prestados por PM

26/10/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 5146

Compartilhe:

Pelos relevantes serviços prestados ao 7º Batalhão da Polícia Militar e a comunidade aquidauanense, o 3º sargento Geosmar Aparecido Gonçalves recebeu do vereador Valter Neves (PSDB) Moção de Congratulações, apresentada  e aprovada em Sessão Legislativa.

Na Moção o parlamentar destaca, que ao longo da carreira profissional, o militar, que ingressou nas fileiras da PM em 203,  tem contribuído com o engrandecimento dessa instituição – motivo de orgulho para os brasileiros.

Ele durante esse período recebeu diversas condecorações pelos serviços prestados [...] e participou como instrutor em Cursos de Extensão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), a alunos e professores, bem como Curso de Formação de Educadores de Trânsito em Dourados, Nova Andradina e Anastácio-MS.

Além disso, acrescentou, como reconhecimento de seu trabalho a sociedade recebeu em 2012, o maior prêmio voltado a Educação de Trânsito em Mato Grosso do Sul – IX Prêmio Cetran/MS.

Atualmente, Geosmar exerce a função de Assessor de Comunicação da PM dando suporte à imprensa local a respeito das ações da Polícia Militar.

O militar recebeu pessoalmente do autor e ao lado da vereadora Lenilda Damasceno e da comandante da Rotai (Rondas  Ostensivas Táticas do Interior), tenente Luana Costa, a Moção de Congratulações, subscrita pelos demais pares da Casa.