Lenilda: cumprimentos a diretoria do Clube do Laço

19/10/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 623

Compartilhe:

A diretoria do Clube do Laço Pantaneiro – representada por Eduardo Trindade e César Queiroz – pela organização e realização  do 9º Campeonato Sul-mato-grossense  de Laço Comprido recebeu da vereadora Lenilda Damasceno (PDT) Moção de Congratulações pelo êxito do evento.

Conforme descreveu a parlamentar, a festa realizada no período de 13 a 15 de outubro  teve como objetivo promover a cultura e o turismo pantaneiro.

O evento, que reuniu competidores oriundos de outras cidades, dentre elas, Nioaque, Jardim e  Bela Vista, foi patrocinado com recursos próprios.

Além disso, foram feitos investimentos na estrutura física do clube, na reforma dos  banheiros, manutenção das instalações elétricas e hidráulicas, cujas medidas tomadas deixaram o ambiente com um visual mais sofisticado e moderno ao ponto de garantir mais conforto e comodidade ao público.

“Durante a festa ocorreram às competições de laçadas e o famoso baile carapé, típico da região, com apresentação de músicos renomados como forma de resgatar os costumes e  tradições da nossa cultura pantaneira”, disse.

A Moção de Congratulações, apresentada e aprovada em plenário, foi entregue pessoalmente  aos diretores, no intervalo da Sessão Legislativa, como reconhecimento da Casa de Leis pelo sucesso da festa reeditado neste ano de 2017.