Pontim: manutenção de ruas em bairro e vilas

22/09/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 5567

Compartilhe:

 Limpeza e serviço de tapa-buraco na Rua Francisco Vieira Coutinho, na Vila Trindade, foram solicitados pelo vereador Nilson Pontim (PSDB) ao Executivo Municipal.

Além disso, ele pediu também que o serviço de limpeza seja estendido no pátio da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida, na mesma vila, em razão da proximidade do dia 12 de outubro – data consignada a Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.

Neste dia, acrescentou o parlamentar, a  comunidade católica estará em festa e, portanto, há a necessidade de reparos na  rua de acesso à igreja, que se encontra bastante danificado.

“Solicito esses serviços a fim de atender os devotos de Nossa Senhora, que por ali passar”, conclamou o vereador ao setor competente do executivo.

Outro pedido do parlamentar ao executivo refere-se à limpeza, retirada de entulhos e patrolamento das vias que ainda não receberam esse serviço  no bairro Nova Aquidauana e nas vilas Trindade, Bancária e Toledo II.

Conforme o parlamentar declarou, em fevereiro de 2017 ele  solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos essas medidas, que foram  atendidas parcialmente naquelas localidades. 

Por conta disso, o vereador reivindica a conclusão desse serviço a fim de evitar transtornos aos usuários, bem como sugere a coleta de entulhos e galhos que foram colocados à margem das ruas pelos moradores  a pedido da Prefeitura.

Esse material, no entanto, não foi retirado pelo setor competente, que havia avisado a época os moradores da limpeza. “A conclusão desse serviço nessas localidades deve ser tratado como prioridade antes do período chuvoso”, completou.