Aguinaldo: manutenção da pista do Shopping Barraqueche

21/09/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 681

Compartilhe:

O pedido de limpeza, capina e poda de árvores no pátio do Centro Comercial Abdala Macksoud (Shopping Barraqueche), localizado no bairro Alto, foi feito pelo vereador Aguinaldo da Saúde (PDT) ao Executivo Municipal.

Conforme justificativa do parlamentar, o local, considerado um ponto turístico, também é frequentado  pela população, que utiliza a pista asfaltada do lugar para a  caminhada e exercícios físicos,assim como a academia da saúde ali instalada.

Segundo ele, as medidas se tornam necessárias e com urgência, pois o mato, alto, está tomando conta da pista. As árvores e o gramado, acrescentou, necessitam de podas. Por isso,  o vereador espera que a sua reivindicação seja atendida o mais breve possível a fim de proporcionar melhor qualidade de vida a população.

Outro pedido do parlamentar ao executivo refere-se à implantação de novos computadores com acesso à internet e instalação de ar condicionado nas Esf’s (Estratégias de  Saúde das Famílias) do município.

De acordo com ele, os equipamentos existentes nas ESF’s encontram-se sem condições de funcionamento e/ou não contam com acesso à internet. Para o vereador,  essa situação prejudica o expediente e a elaboração de documentos públicos.

“Levando-se em consideração o calor, que faz  em nossa cidade, peço também a instalação de ar condicionados em todas as unidades”, completou.