Mauro quer ações do Executivo em vários bairros da cidade

17/04/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 500

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT) questiona, por meio de requerimento enviado à Gerência Municipal de Serviços Urbanos, a  previsão para a execução dos serviços de cascalhamento, patrolamento e limpeza  das ruas Francisco Vieira Coutinho e Antonio Gomes de Abreu, localizadas no Jardim Sumaré, na Vila Trindade.

Ele incluiu, também, a Rua 31 de Março, no bairro da Serraria, que necessita em caráter de urgência de reparos, canalização das águas e cascalhamento, pois, devido à falta de infraestrutura, as erosões, bem como as chuvas estão tornando intransitável a referida rua a ponto de prejudicar a entrada e a saída de alguns moradores de suas residências.

O Conjunto Arara Azul as ruas encontram-se em estado de abandono com poças d’água que não secam e, com isso, oferecem riscos à saúde dos moradores. Na Vila Eliane, Rua Saturnino Alves, próximo à Escola Caic, há a necessidade de reparos para amenizar o alagamento formado devido às chuvas.

No bairro da Santa Terezinha, a Rua Mario Guerreiro – prolongamento da Rua José Duarte até a frente da Escola Estadual Dóris Mendes Trindade – necessita de reparos emergenciais, visto que,  a via pública em virtude das constantes e intensas chuvas ficou praticamente intransitável