Bié: homenagem ao ex-mecânico Marcão

11/09/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 630

Compartilhe:

O ex-chefe de mecânica das Concessionárias Caiobá, Honda, e Yamaha, Marco César Soares (Marcão) recebeu homenagem do vereador, professor Gabriel – “Bié” – (SD) pelo seu  exemplo de superação e recuperação demonstrados no período em que esteve em coma, internado, vítima de grave acidente automobilístico (queda de moto) em outubro de 2011, nesta cidade.

Conforme justificativa do parlamentar,  neste fatídico acidente Marcão teve perda de massa encefálica a ponto de afetar a sua coordenação  motora. “Muitos amigos e familiares que o acompanharam nesta luta diária têm conhecimento dos avanços e progressos alcançados durante a fase de tratamento”, revelou.

Portanto, acrescentou o vereador, o exemplo dele serve de parâmetro para refletir a importância de “nunca desistir, independente das circunstâncias e limitações”.

O vereador Bié entregou, ao lado dos demais pares, uma Moção de Congratulações, apresentada e aprovada em plenário, que retrata o reconhecimento da Casa de Leis por essa dádiva alcançada pelo homenageado.