Mauro: seguranças nos campos de várzea

01/09/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 651

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PMDB) pediu ao Executivo Municipal, que reúna esforços a fim de viabilizar seguranças para  manter a ordem e a disciplina nos campos de futebol varzeanos onde  sediam os jogos do Campeonato Interbairros 2017.

A medida, segundo justificou o parlamentar, tem por objetivo dar segurança aos torcedores e atletas, assim como alimentar o espírito esportivo a fim de evitar brigas e confusões no local.

De acordo com ele, é comum um grande numero de pessoas no interior dos campos de futebol, estádios e quadras. Por essa razão, o  vereador considera que se faz necessário ter segurança e policiamento  nas praças esportivas durante a competição.

Outro pedido do parlamentar ao executivo refere-se à implantação de semáforos nos seguintes locais – ruas Oscar Trindade de Barros com Abdala Macksoud; Estevão Alves Corrêa com a Marechal Mallet; Quintino Bocaiúva com a 7 de Setembro; Quintino Bocaiúva com a Manoel Antonio Paes de Barros; Duque de Caxias com a Luis da Costa Gomes; e, Augusto Mascarenhas com a 7 de Setembro.

Segundo informou,  a medida atende várias solicitações de munícipes. Naquelas localidades, acrescentou, existem  movimentações de pedestres e  veículos e não há mecanismos se segurança, o que aumenta os riscos de acidentes de trânsito.