Edinho: homenageia coordenação do projeto” Doutores da Alegria”

17/08/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 711

Compartilhe:

O projeto “Doutores da Alegria” – extensão do SAV (Serviço de Animação Vocacional da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição) -  coordenado por Pablo Teixeira, Idalino Goularte Junior, Milena de Oliveira, Beatriz Pereira Mendes e demais integrantes recebeu homenagem do vereador Edinho Grance (DEM) pelas atividades desenvolvidas nas instituições  e hospitais com os pacientes em tratamento.

 

O parlamentar destacou as atividades lúdicas, brincadeiras, música, humor e atenção para os pacientes que se encontram internados nos hospitais e  outras instituições do município.

“Essas atividades tem por objetivo levar alegria para as pessoas que estão enfrentando momentos difíceis e em fase de tratamento”, reforçou.

Edinho Grance, por meio de uma Moção de Congratulações, apresentada e aprovada em plenário, manifesta o seu contentamento por entender que o trabalho prestado pelo projeto é de  suma importância para a comunidade, visto que,  “fortalece aqueles que, por inúmeros motivos, perderam a fé “ (sic).

O documento, entregue pessoalmente pelo autor aos coordenadores, no intervalo da Sessão Ordinária, foi assinado pelos demais parlamentares