Mauro quer saber os planos de trabalho da Gerência de Obras

13/03/2013 - Por: ASCOM - Iramar Ferreira - MTB.804/MS - Visitas: 115

O vereador Mauro do Atlântico (PT), por meio de requerimento enviado ao prefeito José Henrique e ao secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Mário Raváglia, quer saber, com base nos planos de trabalho da gerência, se existe programação para os serviços de cascalhamento e patrolamento das estradas das furnas dos Baianos.

Em caso afirmativo, ele questiona quais as datas previstas para a sua realização. Ele quer saber, também, se existe uma data prevista para a realização do patrolamento da Rua Cândido  Mariano, entre as ruas Quintino Bocaiúva e Guanandy nas proximidades do bairro Guanandy.

Além disso, o parlamentar pergunta se há uma programação para a reforma do pontilhão localizado após o córrego da Porteira – 50 metros antes da Cachoeira do Campo, na estrada velha, que liga  a sede do município ao distrito de Camisão.

Se existe a programação, ele quer saber qual a data para a reforma, ao contrário, qual o tempo estipulado  para a  reforma  do pontilhão.

Outro questionamento do vereador refere-se à data prevista para a realização da abertura do final da Rua Abdala Maksoud, próximo ao Conjunto Residencial Elídio Teles de Oliveira, bem como para a realização dos serviços de limpeza e reparos nas ruas da Vila Dona Nenê.

E, por último, ele quer saber a data prevista para os reparos na rua Duque de Caxias com a Luiz da Costa Rondon, na esquina do Mercado JR, e Rua Maria Cecília de Arruda com Ovídio Costa, localizada na Vila Fragelli.

O Regimento Interno da Casa prevê o prazo de 30 dias, após o recebimento do documento,  para o prefeito e o secretário responderem  os questionamentos  do parlamentar.