Lenilda: pede cedência de um vigia para atender área do poli

05/07/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 593

Compartilhe:

O pedido de cedência de um vigia noturno para atender a pista de skate, localizada ao lado do poliesportivo, foi feito pela vereadora Lenilda Damasceno (PDT) ao Executivo Municipal em Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Segundo ela, o skate é uma modalidade que tem conquistado muitos jovens e adolescentes, adeptos desse esporte crescente no país.

“Acredito que essa solicitação se faz necessária como forma de manter a ordem e, ao mesmo tempo, inibir o uso, comercialização de entorpecentes, prostituição, brigas e conflitos nas relações sociais”, acrescenta.

Outro pedido ao executivo refere-se à abertura de uma rua a fim de prolongar a Rua Augusto Mascarenhas até a  Rua Assis Ribeiro.

Para a vereadora, essa medida, caso seja executada, irá beneficiar a população. Além  de embelezar o centro, desafoga o trânsito e cria várias vagas para o estacionamento ao longo dessa extensão.

A parlamentar pede também ao executivo a construção de um novo prédio para abrigar o Mercado Municipal, na Rua Estevão Alves Corrêa, ao lado do Shopping Barrackeche , centro.

De acordo com ela, o prédio atual se encontra em péssimo estado de conservação e exige uma reforma urgente. “A estrutura  é antiga, por isso um moderno traria benefícios para a população, inclusive aos feirantes que trabalham nesse local”, comentou.