Edinho: pedidos de manutenção de vias publicas

19/06/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 668

Compartilhe:

Os pedidos de lajotamento da Rua João de Almeida Castro, entre as ruas Teodoro Rondon e Guanandy e suas adjacências, no bairro Guanandy, foram feitos pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal durante Sessão Ordinária.

Além disso, o pedido se estende à Vila Ycaraí, assim como,  no trajeto da Rua Sol Levante até a paralela à Lanchonete Alziro Lanches.

De acordo com o parlamentar, a medida se faz necessária pelo fato desse trecho não possuir asfalto. Por isso, acrescenta, com o lajotamento irá melhorar a qualidade de locomoção dos moradores do local, que reclamam da poeira em dias secos e do lamaçal em períodos chuvosos.

“Logo, além de facilitar o deslocamento da população, também estaremos solucionando um problema visual, pois o bairro está localizado na entrada do município”, explicou.

Com o lajotamento, segundo ele, o bairro poderá servir como passagem para caminhões, desviando-os do centro, o que melhorará o trânsito.

Outro pedido ao executivo refere-se ao serviço de tapa-buracos no trecho entre as ruas Cândido Mariano e João de  Almeida Castro, no Guanandy.

Conforme esclarece o parlamentar,  a medida se faz necessária devido a grande quantidade de buracos, que acarretam aos poucos o deterioramento do asfalto, cuja situação pode oferecer riscos aos moradores a ponto de provocar quedas de ciclistas e motociclistas.