Lenilda: parabeniza organizador do 3º Encontro de Relíquias

14/06/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 618

Compartilhe:

O organizador do 3º Encontro de Relíquias de Aquidauana, Robson Tavares de Lima, foi homenageado pela vereador Lenilda Damasceno (PDT), que destacou a importância do evento para o fomento da economia e aquecimento das vendas no comércio local.

Conforme declarou a parlamentar, o evento, que aconteceu no período de 02 a 04 de junho, reuniu colecionadores apaixonados por carros, que proporcionaram entretenimento e conhecimento  à população, sobretudo a juventude, que não teve a oportunidade de conhecer as marcas dos veículos, verdadeiras relíquias e modelos diversos, tais como: Fusca, Chevette, Brasília, Opala, Rural, além de motos e objetos.

“Esse evento foi conduzido com êxito e brilhantismo, principalmente pela ordem e união entre os amigos  reliqueiros”, elogiou.

“Quero, portanto, nesta  oportunidade, parabenizar o senhor Robson Tavares de Lima pelo excelente trabalho desenvolvido”, exaltou a parlamentar por meio de uma Moção de Congratulações apresentada, aprovada pela Casa de Leis. e entregue ao homenageado.