Mauro quer saber o valor de energia consumida no estádio e poliesportivo

20/02/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 462

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT), na sessão ordinária da última terça-feira (19), solicitou ao presidente da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (Fema), Hélio Centurião,  informações em relação ao consumo mensal de energia elétrica do Estádio Municipal do Noroeste, bem como os valores em quilowatt/hora.

O parlamentar também  quer saber o consumo, por hora, de energia consumida pelo estádio, assim como pelo complexo esportivo da  Vila Santa Terezinha, com os refletores ligados.

E por último, o vereador quer saber, ainda, o valor cobrado de taxas para a utilização  do poliesportivo,  bem como  quem é responsável pela cobrança desses valores e para onde são destinados os recursos arrecadados.

Mauro do Atlântico baseou-se nos “expressos termos  do inciso XIV do artigo 35 da Lei Orgânica do Município”, que estabelece o prazo de 15 dias , a contar do recebimento do documento, para prestar essas informações em obediência ao princípio da transparência da administração e da qualidade da prestação do serviço público à comunidade aquidauanense.