Aguinaldo: pede áreas para estacionamento de portadores

02/06/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 602

Compartilhe:

Os pedidos de vagas  e/ou sinalização de pontos de embarque e desembarque destinados às pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida  em frente à Escola Cejar e demais educandários do município foram solicitados  pelo vereador Aguinaldo da Saúde (PDT) ao Executivo Municipal durante Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, as escolas têm recebido um número expressivo de alunos  com essa complexidade, o que se torna difícil o embarque e  desembarque em razão de  os locais possuírem apenas uma vaga para o estacionamento.

Outro pedido  do parlamentar ao executivo refere-se à implantação do serviço de Urologia no Hospital Regional a fim de oferecer melhor qualidade de saúde à população.

A medida, segundo ele, contribuirá de modo efetivo para a redução da mobilidade e mortalidade por doenças urológicas, cujos pacientes teriam  maior acesso às ações e serviços de assistência à saúde com a criação de um ponto de referência em diagnósticos e tratamento  urológicos.