Saliba pede reforma de campos de futebol em vilas

30/03/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 945

Compartilhe:

Os pedidos de reforma dos campos de futebol da Cohab I e II, São Francisco, Dona Nenê e Previsul foram  solicitados pelo  vereador Yosef Saliba (PDT) ao gerente de Planejamento Ronaldo Ângelo de Almeida, em Sessão Plenária.

A colocação de novos alambrados, a plantação de grama, colocação de bancos e luminárias naquelas praças esportivas  foram as medidas defendidas pelo parlamentar, que sugeriu a retirada de entulhos e galhos no entorno delas.

Segundo ele, as ações propostas têm por objetivo atender os moradores e desportistas, que reclamam da falta de manutenção das localidades e do abandono por parte do Poder Público.

Essa situação, conforme explicou, interfere no momento do lazer e diversão dos jovens e demais moradores desses núcleos populares.

Ele pediu também ao Executivo Municipal (leia-se Planejamento e Obras Públicas) a implantação de braços com luminárias e a instalação de poste de distribuição de energia central na Avenida do distrito de Piraputanga, desde o início ao término dela por ser essencial à qualidade de vida e a segurança dos moradores.