Edinho parabeniza organizadores da 12ª Festa Carapé

15/03/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 2980

Compartilhe:

A 12ª Festa Carapé, organizada pela diretoria do Clube do Laço Pantaneiro de  Aquidauana (Eduardo Trindade e César Queiroz) e realizada no período de 10 a 12 de março de 2017, foi cumprimentada pelo vereador Edinho Grance (DEM) por meio de Moção de Congratulações apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme declarou, a festividade – considerada um dos principais eventos culturais da cidade – reúne diversas atividades, como por exemplo, disputa do laço cumprido em diversas modalidades, desde o mirim ao adulto.

Além disso, baile com música regional, comidas típicas, entre outras atividades  fizeram  parte dessa concorrida  programação, que envolveu a participação das famílias num ambiente de entretenimento e lazer.

“Essa modesta Moção significa o  nosso reconhecimento e  nosso incentivo por tudo que fizeram no exercício dessa atividade,  que exige dedicação e carinho por oferecer uma festa à altura da população aquidauanense. Esforço, que sem dúvida  foi muito bem empregado e que traduziu num grande sucesso”, finalizou.