Aguinaldo: implantação de plano de saúde aos funcionarios

10/03/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 613

Compartilhe:

O vereador Aguinaldo da Saúde (PDT) pediu ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), que estude a viabilidade financeira visando à celebração de convênio entre o município e a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) com a finalidade de prestar assistência médica, ambulatorial e hospitalar aos servidores públicos do legislativo e Prefeitura de Aquidauana.

Segundo ele, a medida tem por objetivo garantir a prestação de serviços de assistência à saúde dos servidores efetivos e seus  dependentes da Câmara e Executivo.

Conforme declarou, os dois poderes como patrocinador, intermediador e anuente do Plano de Saúde tem como propósito manter uma qualidade de vida mais digna aos servidores e seus dependentes a fim de prevenir ocorrências, que, eventualmente, possam gerar afastamento do trabalho e diminuição da capacidade laborativa.

“Estou encaminhado a Vossa Excelência cópia da Lei nº 1913/2003, sancionada pelo ex-prefeito Felipe Orro, que autorizou a materialização dessa medida com o custeio compartilhado entre o Executivo, Câmara e os associados”, disse.