Moacir: extensão de rede d’água em Cipolândia e conservação de rua no Nova Aquidauana

29/05/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 391

Compartilhe:

O vereador Moacir Pereira de Melo (PDT), por meio de indicação encaminhada ao deputado estadual Felipe Orro (PDT), com cópias ao diretor presidente da  Sanesul, José Carlos Barbosa, e ao gerente regional da Sanesul, Jonas Trindade, propôs  estudos de viabilidade para a extensão de rede d’água nas ruas projetas I, II e III; Rua Valdomiro Queiroz e Pedro Mendes da Costa, localizadas no distrito de Cipolândia.

Segundo justificativa do parlamentar, existem cerca de 50 famílias que não dispõem de água nos dias atuais. Por isso,  ele propõe essa media por se de baixo custo para a empresa, que terá vários consumidores melhorando o seu faturamento mensal.

Outra indicação apresentada por Moacir, porém, endereçada ao secretário municipal de Obras Públicas, Mário Raváglia de Oliveira, está relacionada ao  pedido de patrolamento e cascalhamento da Rua 11 de Outubro, localizada no bairro Nova Aquidauana.

Essa rua, conforme esclarece, está totalmente comprometida a ponto de não oferecer o mínimo de segurança aos usuários, fato que causa transtornos diários. Ainda segundo ele, a via serve de acesso às fazendas e pousadas da região.