Edinho: manutenção de rua e galeria pluvial

21/02/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 609

Compartilhe:

Os serviços  de patrolamento e cascalhamento da Rua Antonio Alves Corrêa, Conjunto Elídio Teles de Oliveira, na Vila São Pedro, foram solicitados pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mac,  com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação.

Segundo o parlamentar, a rua se encontra intransitável, o que tem gerado inúmeras reclamações da população. Além disso, acrescentou, alguns moradores estão jogando entulho no local, fato que agrava ainda mais a precariedade da rua.

“O problema pode causar queda de pedestres, ciclistas e motociclistas, bem como causar danos materiais nos veículos automotores”, avisou.

Outro pedido ao prefeito e ao gerente de Planejamento refere-se à adequação da galeria de água pluvial no cruzamento das ruas Pandiá Calógeras e Castelo Branco, no Bairro alto.

 Conforme explicou, a galeria não comporta o volume d’água em período chuvoso e, além disso, em virtude do alagamento das ruas, móveis são deteriorados no local, bem como o cruzamento, que se torna intransitável a ponto de representar riscos à segurança dos pedestres, ciclistas e motoristas.