Saliba: obras, manutenção de estrada e urbanização

14/02/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 3519

Compartilhe:

A construção de uma praça de lazer no distrito de Taunay foi solicitada pelo vereador Youssef Saliba (PDT) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação.

Segundo revelou o parlamentar, a construção dessa praça (dotada de academia de saúde e quadras de areia) irá proporcionar qualidade de vida à comunidade local, cujas crianças, jovens e adultos ainda não dispõem de um espaço adequado para se reunirem num ambiente saudável e alegre.

Saliba também solicitou ao prefeito a urbanização do  canteiro central da Avenida Pantaneta , visto que não há espaços gramados ou arborizados para melhorar a permeabilidade do local.

Além disso, o parlamentar, ainda por meio de indicação, pediu ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mac, a construção do muro e capela adequada para abrigar velórios dentro do cemitério do distrito de Piraputanga.

“O cemitério se encontra em estado de abandono, o que caracteriza descaso com a comunidade e entes queridos ali sepultados”, criticou.

E por último, o vereador Saliba quer que o prefeito Odilon Ribeiro determine o patrolamento da estrada que liga a localidade denominada Morrinho à Fazenda Três, neste município.

Conforme ele revelou, essa estrada – considerada a responsável pelo escoamento da bacia leiteira do município -  há mais de quatro anos não recebe nenhuma manutenção por parte do poder público, razão pela qual  reivindica esse pleito para atender a  classe produtora rural da região.