Aguinaldo: manutenção de ruas de bairro e vilas

09/02/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 1931

Compartilhe:

O pedido de patrolamento da Rua 09, próximo ao Mercado Varejão Palma, na Vila Bancária, foi solicitado pelo vereador Aguinaldo da Saúde ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mac, por meio de Indicação apresentada na Sessão Ordinária da última terça-feira (01.02).

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária em razão das dificuldades de locomoção dos moradores dessa região em períodos chuvosos.

Em outro pedido ao gerente de Obras, o vereador quer que seja feita a limpeza e a manutenção das vias públicas do bairro Nova Aquidauana pelo fato, segundo ele, de a população estar vulnerável a acidentes com animais peçonhentos, bem como pelas dificuldades de tráfego por aquele via pública.

Aguinaldo da Saúde também, por meio de Indicação, reivindicou ao gerente Mac a capina, retirada de lixo,  “operação tapa buracos” nas vias públicas da Vila Trindade, como também determinada a limpeza interna e externa do posto da ESF (Estratégia da Saúde da Família) na mesma vila.

Segundo ele, a grande quantidade de lixo e o matagal naquela localidade têm ocasionado transtornos aos moradores, que são obrigados a conviver em meio a animais peçonhentos e vários buracos.