Neves: manutenção de ruas e poda de árvores

17/06/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 4918

Compartilhe:

Roçada, ampliação e cascalhamento das ruas Salvador Paes Proença, na Vila Paraíso, e Alaor de Marco, Jardim Sumaré, na Vila Trindade, foram solicitados pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Roberto Valadares, com cópia ao prefeito José Henrique Trindade (PDT), por meio de Indicação.

As medidas, segundo o parlamentar, atenderão os anseios da comunidade local e, também, preservarão a qualidade do serviço público, caso sejam executadas pelo município.

Com  essa decisão, avaliou o vereador, os moradores poderão transitar ou trafegar de uma vila a outra com maior rapidez e segurança. Além disso, os moradores  da Vila Paraíso terão maior acesso  para se  chegar a ESF (Estratégia de Saúde da Família) da Vila Trindade.

Outro pedido do parlamentar ao  gerente de Obras refere-se à limpeza e poda de árvores na Rua dos Expedicionários esquina com a Rua Pedro Pace, Vila São Cristovão, no bairro da Serraria.

De acordo com ele, a medida se faz necessária em virtude do acúmulo de lixo, entulhos e detritos, que causam aspecto de abandono o local.  A poda também se torna necessária, visto que, os galhos estão atingindo a rede de iluminação pública no endereço nominado acima, em frente à casa de nº 189.