Neves: construção de pontilhão sobre córrego

09/06/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 6488

Compartilhe:

O serviço de pontilhamento  e a confecção  de cabeceira de concreto para colocação de tubos  no córrego do Assentamento Rural Indaiá III foram solicitados pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, com cópia ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja, por meio de Indicação.

Segundo informa o parlamentar, trata-se de uma estrada vicinal onde existe o  córrego , porém,  não há  ponte, o que se torna  difícil a passagem de pedestres, ciclistas, motos e veículos.

Ele informa, ainda, que por ali trafega diariamente ônibus escolar com crianças também de outros assentamentos, que o transportam  para a escola do distrito de Cipolândia.

“Com as fortes chuvas, o acúmulo de água aumenta e o ônibus tem de passar por um  desvio de 12 quilômetros até chegar à escola”, explica

 

Por essa razão, o vereador acredita que as autoridades do  governo não medirão esforços em atender essa solicitação de moradores e produtores rurais dos assentamentos I, II, III e IV.