Mauro: pesar pela morte de esposa e irmão de radialista

31/03/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 627

Compartilhe:

A morte da senhora Dora Zoraide Aquino Espíndola Góes, conhecida como “Dorinha”, que faleceu aos 48 anos de idade, foi lembrada pelo vereador Mauro do Atlântico (PMDB) na sessão ordinária do dia 29 de março de 2016.

Ela, esposa do radialista e comunicador Plínio de Góes, falecida no dia 15 de março de 2016, encontrava-se enferma  há dois anos. Católica praticante, ao lado do marido, era  frequentadora da Igreja Católica Nossa Senhora das Dores, no bairro Guanandi, onde participava das celebrações eucarísticas com a família.

Dorinha deixa três filhas (Adrielly, Jenyfer e  Ingrid)  e um neto  (Eduardo) , os quais com profunda dor e tristeza choram a perda da mãe e avó – considerada um exemplo de dedicação à família.

Lamentavelmente, quatro dias após o falecimento de Dorinha, o comunicador Plinio de Góes sofre com  uma nova perda, porém, do irmão – Denísio de Góes Valejo -  ocorrida no dia 19 de março de 2016, nesta cidade,

Denísio, conhecido como “Delega”, morreu aos 68 anos de idade, vitima de complicações com a saúde. Aposentado como trabalhador braçal era viúvo e deixa um casal de filhos.

O vereador Mauro do Atlântico,  por meio de Moção de Congratulações, manifestou seu sentimento de  pesar pelo falecimento de dois membros da família Góes, que deixa consternada a comunidade aquidauanense, sobretudo àqueles que, por eles, nutriam carinho, amizade, respeito e consideração.

O documento, assinado por todos os vereadores da Casa de Leis, foi encaminhado à família enlutada