Mauro: pede redutor próximo ao Atlântico Super Center

17/03/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 590

Compartilhe:

A construção de um redutor de velocidade na Rua Oscar Trindade de Barros, próximo ao Atlântico Super Center, na Vila Santa Terezinha, foi solicitada pelo vereador Mauro do Atlântico (PMDB) ao prefeito José Henrique  Trindade (PDT)com cópia aos gerentes municipais de Obras e Planejamento, Roberto Valadares e Janaina Izumi, respectivamente, por  meio de Indicação.

A solicitação, segundo ele,   atende pedido do presidente da Associação de Moradores da Vila Santa Terezinha, Arilei Cristaldo,  tendo em vista se tratar de uma localidade populosa, na qual conta ao seu redor com escolas e universidades próximas a esse empreendimento.

“Por existir um grande fluxo de pedestres e veículos automotores nesse local e com riscos eminentes de acidentes, proponho como medida a instalação de redutor de velocidade naquela via pública”, recomendou.

 Com essa sugestão, o vereador espera que o seu pedido seja atendido o mais breve possível a fim de que seja solucionado o problema  com  o objetivo de melhorar  a segurança no local.