Mauro: cumprimenta PM’s por evitar roubo em comércio

24/02/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 584

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT), por meio da Moção de Congratulações, cumprimenta os policiais militares do  7º Batalhão de Aquidauana, Adriano Miranda Albuquerque, Marcio Antonio de Oliveira e Anderson Luiz de Oliveira por terem evitado um roubo em estabelecimento comercial, em Campo Grande-MS.

Segundo o parlamentar, os PM’s, durante o estágio supervisionado do Curso de Aperfeiçoamento  de Policiais Militares da Capital do Estado, com muita coragem e usando as técnicas policiais prontamente agiram e evitaram que um homem, armado, roubasse um estabelecimento comercial naquela cidade.

“Os policiais militares, com essa atitude, demonstraram serem profissionais de segurança, que  se dedicam não só  para defender a população aquidauanense, mas de todo o Estado”, observou.

Para ele,  essa ação fez com que as pessoas presentes no comércio pudessem sentir a sensação de segurança e paz pública, fato que causou destaque na reportagem produzida pela TV Morena, motivo da homenagem e reconhecimento do parlamentar e demais vereadores aos PM’s.