Mauro: lamenta a morte de oficial de justiça aposentado

16/02/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 602

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT), por meio de Moção de Pesar, lamentou a morte do oficial de justiça, aposentado,  Djalma Sanches Navarro (62), que ocorreu no dia 01 de fevereiro de 2016, em Campo Grande-MS.

Conforme justificativa do parlamentar, ele iniciou a carreira profissional no Poder Judiciário, em 1978, no cargo de avaliador judicial e depois se tornou oficial de justiça.

Mauro comentou, que Djalma era um funcionário exemplar e que estava sempre pronto a atender as pessoas, além disso,  sempre se caracterizou como um profissional cauteloso na avaliação, conforme relataram os  funcionários do local – ainda muito sentidos com a morte do amigo.

Segundo  informou o vereador, ele deixa a esposa, professora Aparecida, e dois filhos – o também oficial de justiça, Djalma Junior, e o professor Felipe Navarro.

Outra Moção de Pesar, apresentada em plenário, o vereador lamentou, também, a morte de Américo Augusto Rodrigues pelo seu falecimento, que ocorreu no dia 10 de fevereiro de 2016, em Aquidauana. 

Aposentado, Américo (75 ), era natural de Guia Lopes da Laguna, morou em Aquidauana 30 anos e se tornou aquidauanense. Ele deixa as filhas – Zildete , Zélia e Valfreu Rodrigues Carvalho.