Neves: pede reparos em via e na tampa de esgoto da Sete

30/11/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 5239

Compartilhe:

O vereador  Valter Neves (PSDB), por meio  de Indicação, pediu ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, que determine reparos às margens da Avenida Timótheo  Proença, esquina com a rodovia BR – 419, no bairro Nova Aquidauana.

Conforme  justificativa do parlamentar,  os reparos se tornam  de extrema urgência, visto que, naquele local, já ocorreu um acidente com veículo há semanas e se faz necessária tomar essa medida.

“Saliento a importância dessa medida de recuperação dessa via, tendo em vista que a empresa Energisa está  tentando o serviço de manutenção de rede  naquele local, porém, não tem conseguido por conta de uma vala ali existente”.  Informou.

Outro pedido feito pelo parlamentar ao gerente refere-se ao reparo na tampa de esgoto da Rua 7 de Setembro esquina com a Rua Manoel Aureliano da Costa em frente  ao Supermercado Princesa, nesta cidade.

Segundo ele, esse reparo também  requer urgência, tendo em vista se tratar de local onde o fluxo de veículos é intenso até o comércio, bem como  na Rua 7 de Setembro. Por isso, ele pede que a medida seja tomada  a fim de solucionar o  problema vivida pelos usuários.