Neves: pede limpeza da Rua Joaquim Alves Ribeiro

20/11/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 5183

Compartilhe:

O vereador Valter Neves (PSDB), por meio de Indicação, pediu ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho,  que determine a retirada de entulhos e lixo da Rua Joaquim Alves Ribeiro, muro lateral da Delegacia de Polícia Civil, Vila Cidade Nova, nesta cidade.

Conforme justificativa do parlamentar, ele pede essas ações por se tratar da rua da Delegacia – precisamente na entrada do portão do IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.

O entulhos,  segundo ele, estão atrapalhando tanto os profissionais, que atuam naquele local, como a população em razão da proliferação de animais peçonhentos, como por exemplo, cobras e escorpiões, além de ratos, baratas, entre outros bichos.

“Com inicio das chuvas a tendência é acumular água, o que pode contribuir com  epidemia de dengue, que já ocorreu antes em nossa cidade”, alertou.

Por essa razão, acrescentou Neves, a necessidade se de efetuar com brevidade a limpeza a fim de evitar problemas de saúde pública às comunidades e preservar o bem estar de todos.