Meireles: parabeniza empresários por inauguração de clínica

27/08/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 6433

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles , na sessão ordinária da última terça-feira (25/08), parabenizou os empresários Lucas de Camargo Souza, Flávio Castilho Dantas e Elisandra Shiroma pela inauguração do Instituto Médico Odontológico (IMO), que ocorreu no dia 19 de agosto de 2015, em Aquidauana.

O prédio, que abriga o IMO, está localizado à Rua João Dias, esquina com a XV de Agosto, no bairro alto. Trata-se de uma clínica criada para oferecer serviços por meio de convênios  e como meta atender o público em geral.

Conforme informou o parlamentar, a empresa, 100% brasileira, foi fundada recentemente e se dedica ao atendimento humanizado  na área da saúde preventiva e bucal.

“O IMO está apto a oferecer atendimento ambulatorial em diversas áreas  de conhecimento, como:  odontologia (cirurgia oral menor, clinica geral, dentística), odontologia estética,  endodontia, implantodontia, odontogeriatria, odontopediatria, ortodontia, periodontia e prótese dentária), medicina (urologia, cardiologia, ginecologia e obstetrícia, medicina do trabalho, pediatria, dermatologia, endocrinologia, entre outros); psicologia, terapia ocupacional, massoterapia, nutricionista, fonodiaulogia e posto de coleta laboratorial.

Entre seus diferenciais, o  vereador esclareceu, o IMO conta com profissionais altamente capacitados para realizar atendimento integral e individualizado para cada situação clínica.

Como plano de expansão,  acrescentou Meireles, é firmar parcerias com outras organizações de saúde a fim de atender integralmente todo paciente. “É comprometido com a humanização, segurança e resolubilidade de caso, que a empresa atua com base no conhecimento científico e na valorização da  vida”, comentou.

Segundo ele, com base nos princípios de honra, dignificação, respeito e apoio aos pacientes, fornecedores, parceiros e funcionários, que a clínica busca ser reconhecida pela qualidade assistencial na área de saúde bucal e geral. Além disso, finalizou, ela trabalha pela valorização do corpo clinico e oferta de serviços e produtos competitivos, inovadores e sustentáveis.

 O vereador apresentou uma Moção de Congratulações aos empresários pelo investimento, cujo documento foi subscrito por todos os parlamentares e aprovado em sessão plenária.