Mauro pede poda de árvores e bloqueio de laterais de quebra-molas

22/05/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 573

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT), em sessão ordinária, pediu ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clezio Fialho, que promova a poda das árvores que têm impedido o  tráfego  de veículos de grande  porte em várias ruas da cidade.

Segundo ele, tem sido frequente as reclamações de proprietários e motoristas em relação às dificuldades de tráfego em algumas quadras, principalmente nos bairros, visto que, pelo fato das ruas serem muito estreitas e as árvores se encontrarem há muito tempo sem a devida manutenção, os galhos têm tomado contado de lado a lado das vias de rolamento, fato que tem causado transtornos  para os usuários.

Outra solicitação do parlamentar ao gerente refere-se ao  bloqueio das laterais do quebra-molas, localizado à Rua Oscar Trindade de Barros, em frente ao Campus II da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o vereador,  tem sido frequente as reclamações de moradores e motoristas quando à imprudência de motociclistas que circulam nesses espaços em alta velocidade, o que pode causar graves acidentes nesse local.