Mauro quer saber gasto com empresa e com festa do trabalhador

18/05/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 565

Compartilhe:

O encaminhamento de cópias do contrato estabelecido entre a Prefeitura  e a empresa, que presta serviço na área de coleta de lixo no município, e  notas fiscais dos gastos da festa que a Gerência  de Obras e Serviços Urbanos promoveu no dia 1º de maio d 2015, foram solicitados pelo vereador Mauro do Atlântico (PT), ao gerente da pasta, Clézio Fialho, por meio do Requerimento de nº 008/2015.

Conforme o Regimento Interno da Casa, o gerente tem o prazo de 30 dias, a partir do recebimento do requerimento,  para encaminhar a documentação solicitada pelo parlamentar.

Outra proposição, porém, Indicação, o parlamentar quer que o gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho,  faça a recuperação do solo da Praça dos Estudantes - espaço que está localizado na Rua Teodoro Rondon, esquina com a Rua Sete de Setembro, próximo do Ponto de Táxi nº 03.

Depois disso, o parlamentar sugere que seja feito o calçamento no local a fim de evitar danos futuros.

Também, por meio de Indicação, ele pede ao gerente, que faça a recuperação da Rua Dos Ferroviários, trecho compreendido entre as ruas Giovani Toscano de Brito e Jorge Bodestein, Vila Cidade Nova, uma vez que as fortes chuvas registradas nos últimos meses tornou essa via pública intransitável devido à degradação do solo.