Mauro sugere à Casa as transmissões legislativas via rádio

11/05/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 586

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT), por meio de Indicação, sugeriu ao presidente da Câmara Municipal, vereador Anderson Meireles (PT do B),  que faça a opção pela  transmissão das sessões legislativas, via emissora de rádio, e não por via Internet, embora reconheça que, sabiamente,  esse meio seja menos custoso financeiramente aos cofres da Casa de Leis.

Entretanto, comentou o parlamentar, o seu alcance em termos de audiência e interesse público é  “incipiente [novo]  e ínfimo[ pequeno]”, o que, segundo ele, torna-se ilusória a sensação  deles [parlamentares] estarem falando para a população, efetivamente.

“O rádio ainda mantém uma expressiva parcela da população adepta a esse meio de comunicação, porém, quanto ao público da Internet, o mesmo já está sendo alcançado por meio de postagens institucionais e individuais”, avaliou.

Outra Indicação, porém, ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, o parlamentar quer que se promova a limpeza e a manutenção da quadra entre às ruas Cláudio Fernando Stella com a A5, Conjunto Ovídio Costa III, tendo  em vista que aquela localidade se encontra totalmente tomada pela vegetação.