Neves quer saber o numero de imóveis alugados pelo município

11/05/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 4224

Compartilhe:

 O vereador Valter Neves (PSDB), por meio de oficio (Gabinete), quer saber do prefeito José Henrique Trindade (PDT) quantos imóveis estão sendo alugados em nome da Prefeitura, assim como o órgão que está funcionando em cada imóvel com endereço completo.

Além disso, o parlamentar pede a cópia dos contratos dos imóveis alugados com seus devidos valores de aluguel e prazos de locação, bem como cópia da certidão da matrícula com número de registro atualizado dos referidos imóveis  alugados pelo município.

Moção

Outra proposição, Moção de Congratulações,  Neves parabenizou o novo diretor de Operações da Agepen-MS (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul), Reginaldo Francisco Régis,  pela sua investidura ao cargo.

Conforme revelou o parlamentar, o novo diretor, que nasceu no Rio de Janeiro, mora em Aquidauana, e recebeu a missão de administrar um sistema prisional composto por 41 unidades penais em 18 municípios do Estado, com uma população carcerária atual de cerca de 10 mil custodiados e 1477 servidores de carreira.

“Além de agente penitenciário de carreira, Régis também  é formado em Geografia pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)”, acrescentou o vereador, que deixa registrada na Moção de Congratulações o seu reconhecimento pela conquista alcançada pelo funcionário.

A proposição foi  subscrita pelos demais vereadores e aprovada em plenário.