Neves pede plantio de árvores no bairro Alto e reforma de parques infantis

05/09/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 3926

Compartilhe:

O pedido para desenvolver o plantio de árvores no estacionamento da Estação Rodoviária, localizado na Rua Roberto Scaff, no  bairro Alto, foi feito pelo vereador Valter Neves (PSDB), por meio da indicação nº 283/2013, ao gerente de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Roberto Valadares Santos, com cópia ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira.

Segundo o parlamentar, o espaço existente nessa localidade praticamente não é utilizado, em razão da falta de arvoredo para proteger as  pessoas e os veículos do sol, escaldante.

Além disso, explica o  vereador, com o plantio dessas árvores a localidade ganhará um novo visual mais agradável, razão pela qual, ele reitera o pedido já formalizado em outra indicação.

Outra indicação apresentada por Valter Neves, porém, encaminhada ao gerente municipal de Obras, com cópia ao gerente municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Mac,  está relacionada a reforma do parque infantil da Praça da Matriz e dos Estudantes, centro.

Conforme justifica o parlamentar, alguns dos brinquedos das referidas praças se encontram danificados pela falta de manutenção periódica a ponto de causar riscos de acidentes.