Neves reivindica conclusão de capela e homenageia servidora pública

29/08/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 4065

Compartilhe:

A obra de conclusão da Capela Municipal, localizada no distrito de Piraputanga, foi reivindicada pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao gerente municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Mac, por meio da indicação de nº 274/2013.

O parlamentar informa que a obra  iniciou-se  na administração passada, porém, até o momento não foi concluída, motivo pelo qual os moradores se encontram apreensivos, pois o local vive com características de abandono, o que impede as famílias a velarem seus entes-queridos.

“Estou reforçando novamente o pedido a fim de que sejam tomadas as providências  o mais breve possível como forma de resolver a situação, o que tem deixado a comunidade aborrecida e indignada”, completa.

Moção
A funcionária da Prefeitura de Aquidauana, Celma de Freitas Ferreira de Souza, foi homenageada pelo parlamentar em reconhecimento e gratidão  pelos serviços prestados ao longo de 27 anos ao município.

Celma, aposentada, exercia o cargo de auxiliar de enfermagem  no serviço público. O vereador a classificou como “alegre, carismática,  prestativa”, com destacada dedicação e desempenho na função que ocupou nesse período, tendo sempre o merecido respeito e admiração dos colegas de trabalho, superiores e amigos.