Mauro pede iluminação e manutenção de ruas em bairros

13/04/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 596

Compartilhe:

 O vereador Mauro do Atlântico (PT), por meio de Indicação, pediu ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, que realize estudos com  o objetivo de se colocar iluminação pública no final da Rua 7 de Setembro, no bairro Guanandy, bem como a troca de lâmpadas, que se acham queimadas, na Rua dos Expedicionários entre às ruas Pedro Pace e Bernardino Ferreira, na Vila São Cristóvão.

Segundo o parlamentar, naquela localidade não há postes de iluminação, o que causa muita preocupação e transtornos aos moradores, pois a taxa  do serviço está sendo cobrada, porém, não executada, razão pela qual,  ele pede a adoção dessas medidas para atendimento ao público.

Outra solicitação feita ao gerente de Obras refere-se à limpeza e manutenção da Rua João de Almeida Castro, bairro Guanandy; o patrolamento da  Rua Antonio Campelo, bairro Arara Azul; e a troca  de poste de  iluminação da Rua 11 entre a Rua Negra dos Reis, no bairro Nova Aquidauana.

Conforme informou, esses problemas têm trazido muitos transtornos aos moradores, pois há muito tempo a população vem solicitando  providencias a fim de oferecer mais segurança aos usuários.