Neves pede reforma de ESF em Camisão e novo posto policial em Cipolândia

14/08/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 4037

Compartilhe:

A reforma do prédio do ESF (Estratégia de Saúde de Família)  do distrito de Camisão, bem como a troca de móveis, incluindo televisão e geladeira, foram solicitados  pelo vereador Valter Neves (PSDB), por meio de indicação,  à gerente municipal de Saúde, Ângela Spada, com cópia ao prefeito José Henrique Trindade (PDT).

Segundo o parlamentar, o prédio necessita de restauração na sua estrutura física, reparos nas instalações elétricas, hidráulicas, que se apresentam em precário estado de conservação devido o tempo de uso.

“Há a necessidade da troca da mobília, assentos e a inclusão de uma TV e geladeira”, sugeriu o vereador, que acredita que as medidas irão beneficiar a população carente do distrito.

Outra indicação apresentada pelo parlamentar, porém,  aos deputados do PSDB, Reinaldo Azambuja (federal), Marcio Monteiro (estadual), com cópia ao  comandante da PM do Estado, coronel Carlos Alberto David dos Santos,  refere-se à solicitação de emenda parlamentar destinada a construção de um posto policial no distrito de Cipolândia.

Conforme explica, o prédio encontra-se em situação precária, o que requer a construção de um novo a fim de proporcionar plena condição de trabalho aos PM’s que ali atuam.