Mauro questiona término da obra do Ceinf da Serraria

30/03/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 564

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT), por meio do Requerimento de nº 05/2015, quer saber da gerente municipal de Educação, Gleide Godoy Veloso Mendes, com cópia ao prefeito José Henrique Trindade (PDT), as  causas do atraso da obra do Ceinf (Centro de Educação Infantil) localizado à Rua Geovani Toscano de Brito, ao lado da Escola Municipal Erso Gomes, no bairro da Serraria.

Além disso, o parlamentar questiona quanto à legalidade da obra, previsão do término e  funcionamento dessa unidade escolar no município.

Segundo afirmou Mauro, há uma grande pressão popular  pela conclusão dessa obra, inclusive muitos defendem interpelação judicial junto ao MP (Ministério Público) estadual.

Os pedidos de informações do parlamentar baseiam-se no inciso VI do artigo 165 do Regimento Interno da Casa de Leis, cujo prefeito José  Henrique Trindade (PDT) tem o prazo de 30 dias, a partir do recebimento do documento,  para respondê-las em atendimento ao princípio da transparência administrativa e da qualidade da prestação do serviço público.