Neves pede revitalização de faixa de trânsito e reforma de parques infantis

04/03/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 5217

Compartilhe:

 A revitalização (nova Pintura) da faixa de sinalização horizontal “PARE”, na Rua José Bonifácio com a Rua XV de Agosto, localizadas no bairro Alto,  foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, na sessão ordinária de terça-feira, 03 de março de 2015.

A medida, conforme justifica o parlamentar, se faz necessária para coibir e alertar os condutores de veículos  automotores, ciclistas e pedestres, que não obedecem às normas de sinalização no trânsito.

“Nesse local já ocorreram vários acidentes, inclusive com a morte de uma criança. Por isso, essa sinalização será de suma importância, pois irá proporcionar aos moradores da região mais segurança “, sugeriu.

Ainda na mesma sessão, o parlamentar  solicitou também ao gerente Clézio  a ampla reforma dos parques infantis localizados na Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição e Praça dos Estudantes, tendo em vista que os brinquedos e outros equipamentos encontram-se danificados pela falta de manutenção.

Para ele, essa situação pode causar riscos de acidentes às crianças, fato que o faz pedir providências   como forma de proporcionar a elas e os pais segurança e tranquilidade no local.