Mauro pede limpeza da área da ALL e conserto de caixa d’água em aldeia

26/02/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 516

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT), por meio da Indicação de nº 036/2015, pediu ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, que interceda junto à Empresa ALL (América  Latina Logística) a fim de se manter limpo as margens  dos trilhos da antiga NOB (Noroeste do Brasil), localizados no perímetro urbano da cidade.

Segundo Mauro,  o matagal tem tomado conta dos trilhos que corta a região central da cidade a ponto de ocasionar  aspecto de sujeira e abandono  do local. Por essa razão, o vereador está recorrendo à Gerência com o objetivo de se buscar soluções, que consistem em medidas de manutenção daquele espaço público.

Outra solicitação do parlamentar, por meio da Indicação de nº 037/2015, mas ao coordenador do DSEI (Distrito da Saúde Especial Indígena), Hilário da Silva, com cópia ao coordenador da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Donisetti  Patrício da Silva, está relacionada  a execução de medidas urgentes visando sanar os vazamentos verificados na caixa d’água instalada na comunidade do Cruzeiro, Aldeia Limão Verde, no município.

Ele disse que há muito tempo a comunidade indígena vem sofrendo com esse problema, gerado pela grande quantidade de água desperdiçada por conta dos vazamentos, o que têm dificultado a chegada da mesma nas residências e, ao mesmo tempo, ocasionado transtornos aos moradores do local.