Neves pede troca de lâmpadas em vila e patrolamento de estrada

26/02/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 4247

Compartilhe:

A troca de lâmpadas nas vias públicas da Vila Pinheiro foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, por meio da Indicação de nº 035/2014.

As lâmpadas, segundo informou o parlamentar, muitas delas se acham queimadas. Com isso, a escuridão tomou conta do local a ponto de ocasionar insegurança aos moradores e as pessoas que por ali transitam.

Além disso, acrescentou, a escuridão facilita a ação de vândalos, usuários de drogas, prostituição, etc. “Acredito que o gerente não medirá esforços com o objetivo de atender a nossa reivindicação”, completou.

Outro pedido do parlamentar, por meio da Indicação de nº 034/2014, ao gerente Clézio refere-se ao serviço de patrolamento e cascalhamento da estrada de acesso à Furna dos Baianos I.

A medida, segundo ele, se faz necessária, em caráter de urgência, em razão do precário estado de conservação  da estrada, que  oferece  dificuldades de tráfego aos  motoristas, que acabam promovendo manobras perigosas para desviar de buracos, o que pode causar graves acidentes.