Meireles cumprimenta diretores da Acea e pede manutenção em vilas

23/02/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 5180

Compartilhe:

A reeleição da atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana, Rita Maluf Haddad, ocorrida no dia 06 de fevereiro de 2015, foi cumprimentada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Anderson Meireles (PT do B), por meio da Moção de Congratulações de nº 006/2015, extensiva aos demais integrantes da Chapa “ Unidos Somos Fortes”.

Reeleita para o biênio 2015/2017 com a formação de uma chapa de consenso, a presidente, que  tem como parceiro o vice-presidente, Zeony Cândido Martins, foi reconduzida ao cargo como reconhecimento ao bom trabalho desenvolvido nesse período de mandato.

“Cabe ressaltar a importância da Acea, que tem por objetivo representar e fortalecer a classe empresarial da cidade em benefício do desenvolvimento econômico do município”, disse o vereador.

Outra proposição  de nº 030/2015 (Indicação) feita pelo parlamentar, porém, encaminhada ao gerente  municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, refere-se ao pedido de tapa-buraco, limpeza com capina , retirada de entulhos e troca de luminárias nas vilas Princesa do Sul e Quarenta.

Conforme declarou o vereador, o pedido tem como meta evitar a proliferação de animais peçonhentos, como por exemplo, cobras e  aranhas, bem como do mosquito transmissor da dengue, entre outros insetos.

“Com essas medidas, os moradores dessas localidades se sentirão mais seguros, principalmente em relação às crianças e idosos que se utilizam das praças de recreação”, concluiu.