Meireles cumprimenta o novo diretor presidente da Agraer

20/02/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 5780

Compartilhe:

O novo diretor presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento  Agrário e Extensão Rural), Enelvo  Iradi  Felini,  foi cumprimentado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador  Anderson Meireles (PT do B), por sua investidura ao cargo ocorrida no início de janeiro de 2015.

Na avaliação do parlamentar, a experiência, capacidade, determinação e honestidade do novo diretor o credenciaram a assumir esse órgão, responsável entre outras ações pelo desenvolvimento e aprimoramento da agricultura e pecuária do Estado.

“Anteriormente  ele [Enelvo] já havia administrado por três mandatos o município de Sidrolândia onde deu exemplos de como se deve tratar as coisas públicas”, contou.

Segundo Meireles, trata-se de um político honesto, que nunca permitiu que a corrupção contaminasse sua gestão. Assumiu esse órgão como desafio para garantir um desenvolvimento sustentável e meios necessários para o escoamento da produção do campo, em especial dos assentamentos e pequenas propriedades rurais.

“Essa Casa de Leis, neste ato representada por esse vereador, externa votos de uma bem sucedida gestão ao novo titular da pasta, que a mesma seja coroada de realizações, ânimo e determinação para romper os grandes desafios que virão pela frente”, concluiu.