Neves pede semáforo no bairro Alto e recapeamento de ruas do Guanandy

11/02/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 4770

Compartilhe:

A viabilidade para se instalar um semáforo na Rua Roberto Scaff, esquina com a Rua Dos Ferroviários, no bairro Alto, foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSDB) à diretora do  Departamento Municipal de Trânsito, Naiara Nogueira Arguelo, por meio da Indicação de nº 014/2015.

De acordo com informação do parlamentar, há um grande número de veículos trafegando naquele local, cujas vias principais dão acesso dos bairros ao centro da cidade. Ele informa, ainda, que já aconteceram vários acidentes graves  alí , porém, com a instalação do semáforo os veículos e os pedestres poderão circular com mais segurança e menos riscos de acidentes no trânsito.

Outra solicitação feita pelo parlamentar, por  meio da Indicação de nº 015/2015, mas ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, refere-se ao recapeamento asfáltico das ruas do bairro Guanandy, que se encontram em precário estado de conservação e necessitam, em caráter de urgência, desse serviço público.

Os veículos,  segundo ele,  trafegam com dificuldades , ou seja, desviando de buracos a ponto de causar graves acidentes. “A melhoria da infraestrutura representa qualidade de vida à população e a segurança do trânsito”, comentou.